Condições de envio e entrega de compras online
- Só enviamos encomendas de produtos de saúde para Portugal Continental (Condições de envio em "Como Proceder").
- Só entregamos encomendas de Medicamentos em Canidelo e Madalena (Condições de entrega em "Como Proceder").
- O processamento dos pedidos de entrega ao domicílio é realizado entre as 9h (GMT) e as 19h (GMT), de segunda a sexta-feira.
- As encomendas realizadas ao fim de semana e feriados serão processadas no dia útil seguinte.
- Para encomendas de medicamentos sujeitos a receita medica (MSRM) é obrigatório o envio da receita médica pelos meios disponíveis (imagem, manualmente, eletrónica).
- No caso das receitas serem manuais, na entrega da encomenda é obrigatório entregar o original da receita médica.
Prazos das entregas
- Entrega de Medicamentos - Encomendas efetuadas até às 12,00 h serão entregues no próprio dia (se dia útil) até às 18,30 h
- Entrega de Medicamentos - Encomendas efetuadas após as 12,00 h serão entregues no dia útil seguinte (se dia útil) até às 18,30 h
- As restantes encomendas de produtos de saúde, serão enviadas (no prazo de 48 h) por serviço de transporte especializado em transporte de medicamentos sendo entregues normalmente entre as 8h30 e as 19h nos dias úteis.
Avisos
- Os horários indicados estão condicionados pela confirmação de pagamento do seu pedido, assim como pela disponibilidade de stock na Farmácia ou no Mercado.
- Não nos responsabilizamos por atrasos ou outras situações da responsabilidade das empresas de transporte, às quais somos alheios.
- Em caso de ausência será feita uma segunda tentativa de entrega.
- Se mesmo assim não conseguirmos entregar a encomenda, tentaremos entrar em contato para uma terceira tentativa de entrega (esta poderá ter custos).
Política de devolução
- Após a recepção da sua encomenda, tem um prazo de 14 dias para proceder à troca ou à devolução.
- Para efectuar a sua troca contacte-nos e comunique a intenção de troca ou devolução, indicando, n.º de factura, produtos a devolver e motivo.
- Ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução
Qualquer devolução ou troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
- Não são aceites devoluções de medicamentos sujeitos ou não sujeitos a receita médica.
- Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original inviolado, e acompanhados da respetiva fatura.
- Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para casos de problemas de transporte ou qualidade do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Farmácia.
- A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
- Deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactar-nos de imediato.
- Caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas os artigos estão danificados, deve também contactar-nos.
- Após o seu contacto são-lhe dadas as indicações para devolução/troca. Deverá enviar-nos o(s) produto(s) devidamente acondicionado para a nossa morada.
Como Proceder
1. Seleccionar o Modo de Expedição
Levantar na farmácia:
Ao seleccionar esta opção, poderá levantar a sua encomenda no balcão da farmácia.Entrega ao domicílio:
A Farmácia de Salgueiros realiza a entrega de encomendas no concelho de Vila Nova de Gaia (Canidelo e Madalena)De salientar que ao seleccionar este método de expedição, serão cobrados portes de envio.
- Medicamentos não sujeitos a receita médica (MNSRM) - Canidelo e Madalena
- Medicamentos sujeitos a receita médica (MSRM) - Canidelo e Madalena
Envio de encomendas e outros produtos de saúde:
- Canidelo e Madalena - 3,50 €
- Enviamos encomendas para Portugal Continental.
- Encomendas até 2kgs têm uma taxa de envio de 4,50€.
- Para encomendas de valor superior a 60,00 € não serão cobradas taxas de envio.
- Encomendas superiores a 2kgs ou para os Açores/Madeira serão tratadas caso-a-caso com o cliente.
2. Indicar a Morada de Entrega
Caso seleccione o método de expedição Entrega ao Domicílio, surge um quadro com a informação da morada de entrega. Caso já esteja registado no site, a morada de registo é carregada automaticamente.
Se pretender a entrega numa morada alternativa, deverá indicar a mesma nos campos respectivos.
3. Seleccionar o Método de Pagamento
Após indicar o modo de expedição e preencher os dados relativos à entrega, deverá seleccionar o método de pagamento.
Temos disponíveis os seguintes Métodos de Pagamento:
- Referência Multibanco
- MBWay
- Transferência bancária
- Pagamento no acto de entrega
- Transferência via MBWay
4. Condições de utilização
Após preencher os seus dados, os dados de expedição e o método de pagamento, deverá ler e aceitar as condições gerais de utilização. Para isso deverá clicar no link "Concordo com as condições de utilização".
5. Finalizar Encomenda
Deverá confirmar os dados introduzidos, verificar o resumo do carrinho e clicar no botão Finalizar Encomenda.